Um mimo super elegante para agradecer seus queridos padrinhos e convidados!

Casar é um ato que envolve muitos detalhes, tanto que as noivas vivem com mil e uma preocupações na cabeça, e na hora de escolher uma lembrancinha, não é diferente. Existe aquela preocupação do que dar aos convidados e também aos padrinhos.

Os padrinhos ocupam um lugar muito importante no casamento e, por isso, merecem ser presenteados de forma especial.
É delicado oferecer para eles uma lembrancinha de casamento diferente da dos convidados, agradecendo pelo apoio e carinho.
Nem sempre a lembrancinha dos convidados é a mesma dos padrinhos. Isso pode acontecer por vários motivos. Tem noiva que opta por dar como lembrancinha apenas os bem casados, outras preferem dar outro tipo, mas ainda assim a lembrancinha dos padrinhos deve ser diferente. Afinal você convidou aquela pessoa para apadrinhar seu casamento por que com certeza ela deve ser bem especial na sua vida, por isso tem que dar uma lembrança especial.

Por esses motivos, os noivos Lília e João escolheram as tão graciosas caixas decoradas para presentear seus padrinhos e convidados.
A diferença é que as caixas para os padrinhos foram feitas em tamanhos maiores, com divisórias para os doces finos e nas tampas das caixas havia os textos de agradecimento. Cada caixa tinha um tag de identificação com os nomes dos casais de padrinhos.

As cores escolhidas seguiram a decoração da festa: florais vermelho/branco. O charme das caixas ficou por conta do composê floral e poás, lindas fitas de cetim e pedras chaton.

Simplesmente lindo!!

Desejamos ao casal muitas felicidades e ficamos muito felizes de fazer parte desse momento tão especial.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.
Sua opinião é muito importante para nós!
Um grande abraço.